COMUNICA ADVOCACIA

Solução para comunicação instantânea com os advogados ligados à sua subseção ou seccional.

São necessários apenas 3 passos para utilizar o COMUNICA ADVOCACIA.

1

Utilize uma planilha EXCEL contendo os dados dos seus inscritos, inserindo automaticamente as informações no banco de dados da plataforma “COMUNICA ADVOCACIA”

2

Usando o banco de dados da plataforma “COMUNICA ADVOCACIA”, crie suas Listas de Inscritos filtrando por Nome, Sexo, Faixa Etária, Especialização Profissional e Localização Geográfica. As listas serão compostas pelos nomes dos inscritos, e-mails e telefones celulares.

3

A partir das Listas de Inscritos, dispare instantaneamente E-mails e SMS para seus advogados, informando tudo sobre a atuação da sua instituição. As mensagens poderão conter links de acesso direto para seu site e redes sociais.

Tenha uma comunicação relevante

Atuação mais efetiva pois os usuários recebem conteúdos diretamente e de forma segmentada.

Absoluto controle sobre a distribuição do conteúdo gerado e a quem ele deve ser entregue.

Espaço livre de ruídos e interferências que interrompam a atenção dos usuários.

Preencha este formulário e receba o contato de um especialista.

Ainda tem dúvidas?

Veja algumas perguntas frequentes

Não se pode negar que as redes sociais facilitam a divulgação de informações de forma intuitiva e escalável, no entanto, com comunicação centralizada você potencializa o alcance, oferecendo novas possibilidades de interação sempre em harmonia com suas atividades.

Concentrar a estratégia de comunicação apenas nas redes sociais, faz com que sua instituição tenha que disputar a atenção do público com uma série de outros perfis “concorrentes.” Além disso, as redes sociais pertencem a grandes empresas e por isso, não se tem autonomia sobre a distribuição de conteúdo e pode-se ainda sofrer com os prejuízos das quedas de plataformas.

Se preferir, fale com nosso time de atendimento

Atendimento por

Whatsapp

Atendimento via

Email

É parte integrante do Projeto