Sim. Se desejar, você poderá contar com nosso time de especialistas para otimizar suas ações de comunicação digital, nas tarefas de Carga, Transformação e Normatização de Dados, Geração de Listas de Envio, Envio dos E-mails e SMS, Impressão de Etiquetas de Mala Direta e Impressão de Dados Variáveis (formulários pré-impressos). Consulte os planos disponíveis.
Sim, o treinamento completo para utilização de todas as funcionalidades do COMUNICA Advocacia dura apenas 90 minutos e é feito remotamente através da Internet (utilizamos o Google Meeting).
Nome – transformado para MAIÚSCULO, independentemente da origem dos dados
Gênero – transformado para código interno
E-mail – verificado e transformado para o formato adequado
Telefone – verificado e transformado para o formato adequado (separação do campo DDD e apenas com valores numéricos)
Qualificadores – inserção de códigos personalizados de qualificadores, definidos pelo próprio usuário da plataforma
A duplicidade de registros na base de dados, dependendo da situação, pode ser aceitável ou não. Na prática, o próprio usuário deverá decidir se aceitará duplicidades ou se as rejeitará. Você poderá escolher qual informação será adotada para definir as duplicidades, por exemplo, o NOME, o E-mail ou o CPF.
O COMUNICA Advocacia não impõe nenhuma pré-condição de formatação da sua planilha de dados, uma vez que o diagnóstico, realizado após a carga inicial da sua planilha, identifica e sugere todas as possíveis transformações nos dados carregados. O usuário poderá escolher quais transformações serão adotadas, produzindo uma base de dados padronizada e versátil, permitindo assim a criação de listas de envio qualificadas.
Quanto maior for a qualidade da sua base de dados, maior também será a possibilidade de gerar as listas de envio baseadas nos critérios de seleção dos dados. A operação em si é de baixa complexidade, bastando selecionar os critérios de seleção (atributos previamente carregados na base de dados), o comparativo (igual, diferente, maior, menor, intervalo etc) e o valor desejado para a seleção. Outro recurso poderoso é a combinação de 02 ou mais critérios de seleção, o que proporcionará a criação de uma lista de envios extremamente qualificada.
Sim, é o próprio usuário que comanda os disparos/envios de E-mails e SMS e também a geração dos arquivos para emissão de etiquetas de mala direta ou impressão de dados variáveis.
Não. Os arquivos de dados, gerados a partir dos dados selecionados, possuem compatibilidade com o programa de impressão de etiquetas da marca PIMACO. Se você utilizar etiquetas dessa marca, bastará fazer o download do programa da PIMACO, escolher o tipo/código da etiqueta e fazer as impressões através do referido programa. A PIMACO oferece também uma versão on-line do aplicativo. Acesse o site e descubra como utilizar essa poderosa ferramenta (https://www.pimaco.com.br/APWeb/).
Você já sabe que utilizar o COMUNICA Advocacia, além de otimizar a sua comunicação digital, gera também economia (1ª dica do Menu Entenda). Antes de falarmos dos valores de investimento, gostaríamos de convidar você e sua equipe para uma apresentação detalhada da nossa plataforma, através do Google Meeting. Preencha o formulário do site e logo entraremos em contato.
Excel – gerar etiquetas de mala direta a partir de planilhas EXCEL é um procedimento comum, porém, não possui as mesmas facilidades de um sistema baseado em banco de dados, além de não oferecer nenhum controle das impressões realizadas.
Impressão Direta de Etiquetas – Disponível para etiquetas da marca PIMACO, código A4354 (22 etiquetas/página). Após selecionar essa opção, basta colocar as etiquetas na impressora e fazer a impressão direta. Se preferir, o usuário poderá salvar o arquivo no formato PDF, para posterior impressão.
Integração com o Software PIMACO – outra opção é a geração dos destinatários em arquivo texto, compatível com o software da PIMACO (pimaco.com.br). Uma vez gerado o arquivo, basta fazer o download, submetendo-o ao programa da PIMACO. Dessa forma, o usuário poderá optar por qualquer etiqueta disponível dessa marca.
Impressão de Dados Variáveis – Imprima diretamente em material pré-impresso (folders tamanho A4) os dados de envio pelo correio (destinatário e remetente). Nessa opção, a impressão é feita diretamente no computador do usuário, após o download de um programa específico, conectado localmente ao COMUNICA Advocacia.
Agilidade – o tempo é um dos bens mais valiosos. Não desperdice seu precioso tempo formatando e padronizando seus dados. O COMUNICA Advocacia faz esse árduo trabalho por você, com a rapidez, a qualidade e a segurança que você necessita e deseja.
Carga dos Dados – utilize qualquer planilha EXCEL, com qualquer quantidade de linhas, mesmo sem as formatações e normatizações adequadas. O COMUNICA Advocacia faz a carga imediata da sua planilha EXCEL, convertendo-a rapidamente em um poderoso e versátil banco de dados.
Diagnóstico dos Dados Inseridos – após a carga, o COMUNICA Advocacia faz um diagnóstico rápido e preciso de cada informação carregada, sugerindo as principais transformações que serão necessárias. Você poderá então decidir quais transformações deverão ser realizadas.
Transformações – após o diagnóstico, o COMUNICA Advocacia fará instantaneamente todas as transformações nos dados inseridos, gerando os ajustes e as padronizações indicadas, deixando tudo pronto para iniciar imediatamente a comunicação com seus advogados.
Banco de Dados – uma vez que você “aposentou” suas planilhas EXCEL, lembre-se de que seus dados “moram” agora em um Banco de Dados, pronto para receber consultas e seleções. A regra é simples, se a informação estiver inserida, ela também estará disponível para pesquisas.
Filtros de Seleção – você poderá definir quantos critérios de seleção desejar, utilizando qualquer atributo disponível no banco de dados, entre eles, Nome, Bairro, Cidade, Estado, Sexo, Idade, Profissão e também os Qualificadores Personalizados, criados por você mesmo.
Envio de E-mails – utilize a Galeria de Modelos e crie rapidamente um e-mail personalizado, com o Nome do Advogado e Links Curtos para acesso ao site ou redes sociais. Controle o envio, analisando as estatísticas de E-mails Visualizados e Links Clicados.
Envio de SMS – crie rapidamente mensagens personalizadas, com o Nome do Advogado e Links Curtos para acesso ao site da campanha ou redes sociais. Controle o envio, analisando as estatísticas de Mensagens Entregues/Lidas e Links Clicados, com o destinatário registrado.
Impressão de Etiquetas – imprima diretamente Etiquetas de Mala Direta no modelo padronizado (22 etiquetas/página). Se preferir, gere um arquivo texto para integração com o aplicativo da empresa PIMACO, escolhendo assim seu modelo de etiqueta desejado.
Impressão de Dados Variáveis – imprima diretamente em material pré-impresso (formato A4), as informações de postagem de correio, com os dados do destinatário e remetente, utilizando um programa específico do COMUNICA Advocacia, instalado localmente no seu computador.
Modelo Tradicional – avalie uma equipe de 05 pessoas, utilizando ferramentas tradicionais (Excel/Outlook), atualizando dados cadastrais e enviando e-mails. Além do elevado custo de manutenção, geram-se resultados muito reduzidos e sem nenhum controle operacional.
Modelo Inovador – um único operador, utilizando o COMUNICA Advocacia, produz o mesmo que a equipe de 05 pessoas, com resultados bem mais expressivos, trabalhando com melhor produtividade. Conte também com recursos e controles, e acompanhe online toda a operação.
Equipe de uma só pessoa – basta um único computador conectado à Internet, e você utiliza o COMUNICA Advocacia, de qualquer local, em qualquer horário ou dia da semana. O sistema operado em nuvem permite o controle gerencial compartilhado e 100% monitorado.
Mobilidade – através do APP Mobile, você acompanha o andamento das ações de comunicação digital, visualizando os envios já realizados, além de monitorar online a execução das Filas de Envio de E-mails e SMS. Disponível também relatórios e gráficos gerenciais estatísticos.
Excel – utilizá-lo na gestão de dados indiscutivelmente tem suas praticidades. Ele é fácil de usar, aceita a entrada de dados sem grandes exigências e também não requer grande conhecimento nas funcionalidades básicas. Porém, é inadequado para o trabalho em equipe, requerendo controles manuais adicionais.
Sistema com Banco de Dados – é a opção mais adequada para o trabalho em equipe, uma vez que a fonte de dados é única e centralizada. Possui regras rígidas na entrada de dados, oferece total segurança na armazenagem e pode ser utilizado simultaneamente por todos os operadores.
Valor Agregado – a qualidade da sua base de dados é ponto primordial para se obter ganhos expressivos na sua comunicação digital. As regras adotadas na entrada de dados, e também através dos qualificadores personalizados, permitem seleções e pesquisas mais refinadas, garantindo um melhor resultado nas suas ações de comunicação.
Seus dados “Juntos” e “Relacionados” – como sistema de informações de finalidade específica, o COMUNICA Advocacia oferece um banco de dados com todas as informações necessárias para o registro dos seus advogados e execução de ações de comunicação digital, tudo registrado e inter-relacionado.
OUTLOOK – é provavelmente a ferramenta mais utilizada no mundo. Mesmo com ferramentas similares, como Thunderbird, por exemplo, para o envio de e-mails em larga escala, programas instalados no computador do usuário são ineficazes e não garantem a produtividade e a segurança desejadas.
Mensagem Personalizada – Criar nova mensagem é tarefa ágil e fácil. Acesse a galeria de modelos e selecione um deles, ou crie seu modelo próprio, de forma rápida e intuitiva. Utilize também os links de acesso à conteúdos específicos (sites e redes sociais), para identificação dos destinatários que clicaram em cada link.
Preenchimento – com o modelo selecionado, basta preencher as informações (títulos, textos, links e imagens). Agora, seu e-mail está pronto para envio imediato, para todos os destinatários da sua lista. Você visualizará as quantidades exatas de e-mails enviados, e-mails devolvidos, e-mails abertos e links clicados e, em todos eles, com a identificação do destinatário da mensagem.
Envio Automatizado – com sua Lista de Envio montada e pronta, gerada a partir de uma seleção feita no banco de dados, você dispara o envio de e-mails com um único comando, e acompanha online como está o andamento da fila de envio, independentemente da quantidade de destinatários inseridos na lista. É também possível fazer um agendamento programado para o envio.
CELULAR – se fazer o envio de e-mails pelo OUTLOOK é tarefa improdutiva, o que dizer do envio de mensagens SMS utilizando apenas um aparelho celular? É impraticável ! Adotar uma ferramenta de envio de SMS em massa é a solução ideal para usar esse canal de comunicação de forma eficaz e inteligente.
Lista de Envio – Mesma base de informações empregada no envio de e-mails, que permite também o envio de mensagens SMS. O SMS, sistema de mensagens curtas (160 caracteres), é o meio digital de comunicação instantânea que produz os melhores e mais expressivos resultados, pois exige apenas um número válido de telefone celular.
Preenchimento – mais simples, impossível! Basta digitar a mensagem de texto desejada. Você poderá utilizar links “encurtados”, gerados pelo próprio COMUNICA Advocacia, para acesso à conteúdos específicos (sites e redes sociais), e também identificar o destinatário da mensagem.
Envio Automatizado – com sua Lista de Envio montada e pronta, gerada a partir de uma seleção feita no banco de dados, você dispara o envio de SMS com um único comando, e acompanha online como está o andamento da fila de envio, independentemente da quantidade de destinatários inseridos na lista. É também possível fazer um agendamento programado para o envio.
Sim, você pode iniciar imediatamente o processo de comunicação, independentemente da qualidade da sua base de dados (planilha EXCEL, por exemplo). A base de dados do COMUNICA Advocacia possui diversas regras de normatização (padronização dos dados inseridos). Mesmo que sua planilha não esteja padronizada, o processo de carga inicial dos dados já oferece uma poderosa ferramenta de diagnóstico, permitindo que os dados sejam transformados para adequação aos padrões de normatização propostos.